Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

What do you want from me?





Fechar os olhos de fora. E abrir a parabólica de dentro...
Sou um sensor sem senso comum, que escolheu a captação sonora de existências contraditórias. Alguém esteve presente, no andar de cima. Sapateados ao anoitecer...
Ouço o inaudível, e sinto-me livre, e ao mesmo tempo distante de tudo. Anos-luz para me encontrar novamente. Estou voando na minha absurda falta de lógica.
Não poderia mudar a posição das pétalas despedaçadas nos jardins selvagens... mas me transformo aleatoriamente na metáfora além do risco...risco de ser, de me perder, de ser encontrada, de estar distante do meu “eu” espacial, de ver as entrelinhas recortadas pelos outros, pelo todo.
Inicia-se um novo ciclo, dentro do próprio círculo de fogo... algo que dificilmente será encontrado pela consciência daqueles que estão na superfície...
Metáfora-camaleoa que brinca no princípio de mais um dia.


You can have anything you want
You can drift, you can dream, even walk on water
Anything you want

Vozes ressonantes me conduzem.
As marcas dos passos são termossensíveis a extremos. Caminho sob pedras, de água-viva.
Medusas e pólipos encantadores, suprimidos pela falta de sonho dos homens...

You can own everything you see
Sell your soul for complete control
Is that really what you need

Absinto dilacerante que remonta ilusões.
Remoto controle de emoções, em um trem descarrilhando pela montanha-russa
Você está perdido?

You can lose yourself this night
See inside there is nothing to hide
Turn and face the light

Entrego-me à luz.
E a partir dela, recrio a poesia dilatada pelo toque de minhas mãos,abstratas.




*What do you want from me - lyrics by Pink Floyd

4 comentários:

vitera disse...

Simplesmente Fantástico.....
Floyd realmente nos transporta para fora da galaxia e pra dentro de nós mesmos, em segundos. Com palavras nos faz refletir e com a melodia, transcender......
e viva o Syd Barrett!!!
grande bjo, belladona.

Lininha* disse...

É... um grande mergulho, Vits!
Beijão,

GH2O disse...

Lininha querida!:)

Encontrei teu comentário no blog do MATER...depois de meses!:) Olha fico contente que vc curtiu nosso espaço..:) Me conta de vc!:) Vc é poeta, artista, hedonista, cosmológica, louca ou um pouco de tudo? Eu sou um pouco de tudo...;) Vamos trocar figurinhas!:) Vc tb conhece o www.oimaginauta.blogspot.com? Um outro projeto Pessoal que tenho e é transversal ao CélulaMATER...:) Beijos e manda noticias! Ghuga - O Polirribossomos do CélulaMATER.

Lininha* disse...

Ghuga!
A RNA mensageira aqui te respondeu no célula mater! rs*
Beijão,