Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pulsações - Dentro do sol



Sim, cada palavra lida na vida desnuda que revoluciona aqui dentro.
Cada passo em direção à fusão... à energia e à dissincronia.
Despressurizar tudo o que já esteve escondido e estabilizado, para tornar-se matéria viva, dilacerante.

Não suponho o que seja o dia depois deste exato momento - existe algo de muito superior a qualquer estado da matéria.
Já deixei as janelas todas abertas para que o passado se recrie em um jogo de armar, leve e lúdico... origamis de experiência-lembrança que edificaram minha obra para o agora.
Agora me deixo só na exatidão deste instante , em que só o presente me remonta e reanima, com o calor do sol a invadir minha matéria.
O presente em antítese integral, que inspira o passo e o tombo ao mesmo tempo.
Queda livre, com a voracidade selvagem de ser.
Braços abertos e coração liberto.
O que me tornarei? Impossível prever. Oscilo e danço em um pêndulo gigante, suspendendo meu corpo e meu espírito... O vento é a ânsia precisa por me sentir dissipada. É este o segundo em que me vejo a única verdade possível.
O futuro não me cabe. Meus ombros e pálpebras não o suportam. É apenas o presente que me toca, em um jogo de dominó desempilhado. As peças reluzem, e o sol, hoje, queima e transforma meus sentidos.



.................................................

Lost in thought and lost in time
While the seeds of lifeand the seeds of change were planted

Outside the rain fell dark and slow
While I pondered on this dangerous but irresistible pastime
I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life

I took a heavenly ride through our silence
I knew the waiting had begun
And headed straight..into the shining sun


*Lyrics by Pink Floyd - Coming back to life


Nenhum comentário: