Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sim. É esta a resposta...



Não sei como me sinto
São tantos fragmentos pelo caminho
Que não sei a cor deste céu
Sei a cor de minha alma
A cor púrpura, em chamas
O sonho desta noite
Que me revela uma porta maciça
Que fora desemperrada pelo vento
Somente o vento, e a paz
Que chegam e revestem meu silêncio.
Será que você será capaz de me ler?
De me ver nas entrelinhas do horizonte?
Aguardo sedenta pelo choque e pela fusão
Que desmistifica e transcende
Que me leva a sentir
Um vôo, que está prestes a começar...




Playground love
(Air)
...
Yet my hands are shaking.
I feel my body reeling,
times no matter, I'm on fire.
On the playground, love.

You're the piece of gold
that flashes on my soul.
Extra time, on the ground.
You're my playground love.
...

Nenhum comentário: