Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Metáforas de Libertação - Parte I - A Alma


Minha alma se dilata

busca mais espaço deformável

quer ser livre

quer correr!

amar

apenas ser...

Minha alma se alarda

e se perde nos momentos em que sinto

todo o vazio da solidão

palavras soltas

em oração

Minha alma precisa respirar

pólen para frutificar

a seiva que escorre pesada

em uma viscosidade impenetrável

Minha alma precisa do tempo

um tempo imperfeito

indecifrável valor

para sentir cada acorde

cada sentimento

Minha alma sobrevive

em um pêndulo absurdo e gigante

vestida de poesia e tecidos finos

que ao vento se dissipam

que devolvem à terra

o nascer de um novo dia

Minha alma está aflita

sôfrega, insandecida

buscando libertação, desconstrução

dança de estranha sublimação

um novo desenho

metafóricamente inviável.

Nenhum comentário: