Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais sobre o fogo... (ou foge de ti mesmo)


Tem dias em que me cansa

a falta de coragem para buscar sobrevida

eu subverto padrões

sem estética definida pelo figurativismo

não me dobro à influências

nem incendeio palanques


Incendeio a mim, derreto meus olhos

giro e danço, salto ao fogo

que me detém, longe da moral dos outros

que me retém, em um círculo obtuso


Você é capaz de ver além da chama?

Qual a forma desta miragem?

O movimento e o som são tribais

crús, meus ombros estão nus


Você é capaz de sentir o que te consome?

Qual a cor desta fusão latente?

O sopro e o grito te confundem,

avulsos, meus ouvidos estão no vácuo


Um abismo em chamas

Eu te chamo para saltar

Um portal de fogo, te incendeia?

Você ainda diz que está escuro e faz frio...






Faça, Fuce, Force

(Raul Seixas)


Faça, Fuce, Force

Mas!

Não fique na fossa

Faça, Fuce, Force

Mas!

Não chore na porta...

Faça, Fuce, Force

Vá!

Derrube essa porta

Trace, Fuce, Force

Vá!

Que essa chave é torta...



-"Os meus fantasmas

São incríveis

Fantásticos, extraordinários

Se fantasiam de Al Capone

Nas noites que tenho medo

De gangsters

Abusam de minha

Tendência mística

Sempre que possível

Os meus fantasmas tornaram

Minha solidão em vício

E minha solução

Em Status Quo

Ai! Meu Deus do Céu!"


Faça, Fuce, Force
Mas!
Não fique na fossa
Faça, Fuce, Force
Mas!
Não chore na porta...
Faça, Fuce, Force
Vá!
Derrube essa porta
Trace, Fuce, Force
Vá!
Que essa chave é torta...


-"Feliz por saber

Que só sei, que não sei

Q quem sabe não fala, não diz

Vida, alguma coisa acontece

Morte, alguma coisa

Pode acontecer

Que o mel é doce

É coisa que eu

Me nego afirmar

Mas que parece doce

Isso eu afirmo plenamente"

Nenhum comentário: